Gosto muito de jantares com Amigas. Só Amigas.
Não que não goste dos outros jantares, que integram também e/ou só o outro sexo, mas gosto particularmente destes jantares de Amigas.
Podem ou não ser periódicos mas normalmente são preparados. Normalmente são antecedidos de grandes doses de entusiasmo. E que entusiasmo eles acabam por ser......
Gosto destes jantares porque acabam por proporcionar momento únicos onde, de maneiras diferentes, podemos nós próprias, extravasar sem ter aqueles olhares de "incompreensão". Porque nós, as Amigas, entre nós, conseguimos entendermo-nos bastante bem.
Percebemos os olhares; as risadas; as entrelinhas e padecemos todas, ou quase todas, de um "mal comum". Aquela necessidade de contar episódios da nossa vida, quer estes impliquem a acção ou não do sexo masculino, mas que acabam por colocar os nossos cabelos em pé; as nossas hormonas aos saltos ou a nossa capacidade de discernir o certo do errado à proximidade da loucura.
Porque nós todas temos episódios ou pequenas histórias que nos fazem rir. Outras que nos fizeram chorar e outras tal que nos fizeram questionar tudo. E é bom partilhar estas histórias com alguém que nos compreende tão bem.
E aí as Amigas são o melhor que há.
Sem comentários:
Enviar um comentário