... treinar, correr, pegar em troncos de madeira, saltar, abdominar, flexionar e .... C-A-I-R!!!!!
E hoje estreei-me nesta nova versão de "Bootcamper no chão, sem ordenarem" !!!!!!
E o que mais gostei foi que, mal me apercebi que estava estatelada no chão (não me perguntem como caí, porque nem sei explicar!!!! Estava tão concentrada na corrida que pronto .... quando dei por mim estava estatelada ), tive uma equipa cheia de Bootcampers que me levantaram do chão num ápice.
A preocupação nos rostos, as perguntas consecutivas de "Estás bem?", a surpresa do acontecimento em si, a rapidez com que me içaram do chão , fazem do Bootcamp uma actividade única, realmente de Equipa em que, até nas quedas, está junta até ao fim.
E, para além das dores que assombram este meu corpinho; os arranhões que tatuam o meu braço de alto a baixo; o cotovelo algo esfolado que a todo o momento me lembra que se torna difícil dobrá-lo e o inchaço, hoje vermelho (mas com toda a certeza, amanhã começará a ter uma variedade de cores), no meu osso ilíaco esquerdo, gostei de sentir esta camaradagem, que nos une a qualquer momento e a qualquer minuto do treino.
E, mesmo tendo que me atrasar ligeiramente relativamente ao grupo (para que a minha tensão normalizasse -teve uma queda abrupta - e para fazer os Primeiros Socorros), acabei com eles, ou melhor, ao lado deles, com a promessa que daria noticias e que ficava bem!
E este post serve sobretudo para agradecer ao Instrutor João; à Leila e aos meus 3 companheiros Bootcampers (Nuno; Martim e Andreia) pelo apoio que me deram neste dia de praxe!!!!
PS1: 2ª feira se conseguir mexer-me voltarei!!!!
PS2: para quem ainda não sabe bem o que é isto de Bootcampers, apenas digo que "não é para meninos!"
PS2: para quem ainda não sabe bem o que é isto de Bootcampers, apenas digo que "não é para meninos!"
Sem comentários:
Enviar um comentário