quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Há dias.....

... em que não me apetece e nem sequer gosto de de ser adulta. Isto porque ser adulto é bastante complicado. E não é fácil. E nem sempre é bom.

Comporta muitas responsabilidades. E acho que eu, muitas vezes, não tenho estofo para ter estas responsabilidades.

Comporta a tomada de decisões, que nem sempre me apetece tomar.

Comporta ser mais racional que emocional, o que no meu caso, é bastante difícil. Sempre foi. E julgo pelo andar, vai continuar a ser.

Comporta ter que saber para onde ir. Que caminho seguir. E isso não é fácil e, muitas vezes, nem sequer justo.

Comporta ter de dar o exemplo. E o exemplo pode nem sempre ser bom. Nem sempre ser o melhor.

Comporta ver o tempo passar e desejar-mos fazer coisas como se não houvesse amanhã. Mas o amanhã está lá. É já a o dia a seguir.

Comporta seguirmos princípios e ideais com os quais, nem que seja por meros momentos, nem sempre concordamos.

Enfim.....hoje deu-me para aqui. Para desabafar. Para decididamente não ser adulta por 60 seg.

2 comentários: