terça-feira, 19 de abril de 2011

RIO

Lá estou eu a falar de filmes de animação para crianças ...



Mas este é especial. Muito especial....



1º o sítio: Rio de Janeiro;


2º: a animação e cores;


3º: a música;


4º: a história.



Para quem já esteve no Rio de Janeiro as imagens são reais. Tudo bate certo. Está fantástico.


Para quem nunca esteve: o Rio de Janeiro é assim. Lindo; colorido; e cheio de tudo!!!!!



Foi dos filmes que mais prazer me deu a ver.



Ficou uma nostalgia do tamanho da tela, porque há precisamente 1 ano estive lá. Aquela que é a minha cidade de sonho. Aquele lugar onde sonho um dia vir a morar.



E agora a minha vida está diferente. Tão diferente.



Ficam as memórias e crescem as Saudades. Incessantemente!!!!!



Até um dia Rio (espero que para breve)!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário