quarta-feira, 13 de julho de 2011

Finais ....

.... Existem alturas da nossa vida em que sonhos e projectos de vida terminam, quando estávamos focados em fazê-los vingar!



Dizem-me que a dor depois passa. Que há vida pela frente e que um dia voltarei a ser Feliz.



Para já, sinto-me de cabeça para baixo. Sem chão. Sem tecto.



Acordo a pensar que foi um pesadelo.



Apenas me resta aprender; sofrer tudo de uma vez; ter esperança que o sol quando nasce também é para mim e sobretudo focar-me no melhor presente que a vida me deu: a minha filha!!!!



Até lá vou caindo e levantando-me. Sei que um dia irei ficar de pé!

4 comentários:

  1. Catarina...
    Não me digas que te aconteceu o que falámos quando o pai da minha filha se foi embora?
    Se é o caso, sinto muito!
    Por mais que nos digam que vai passar (é verdade), que se calhar ficamos melhor (também pode ser verdade), na altura sei como ficamos sem chão, sem nada!!!
    Mas dizes e bem que tens a tua filha, como eu tenho a minha e nada paga isso.
    E só isso dá forças, energias e coragem para enfrentar a vida de peito aberto!
    Um grande beijo e, mesmo "distante" estou aqui, sempre que quiseres falar, desabafar. sair..

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuvem,
    Tudo aponta para que sim. Neste momento o meu chão foi-se.....acredito que a minha filha seja tudo aquilo que preciso para me levantar novamente.
    Obgada pelas tuas palavras.
    E tu como andas?
    Bj gd

    ResponderEliminar
  3. EU ando bem, acredita.
    Mais relaxada, mas feliz e sem stresses ou pressões.
    Até aceito melhor as coisas.
    Vão ser tempos difíceis, especialmente se ainda estão na indefinição, mas por mais que não pareça... melhores tempos virão e a cabeça vai ficar muito mais liberta :)
    um beijinhos e qualquer coisa, já sabes. Estou aqui :)

    ResponderEliminar
  4. coragem amiga. muita força. e estamos cá para te ouvir e ajudar no que pudermos. sempre. beijo grande.

    ResponderEliminar