quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu ....

... a minha vida está longe de estar fácil.

Sempre sonhei em construir uma familia a 2, que se tornaria 3 e quem sabe 4 ou 5.

Construí sim, mas não da maneira que idealizei. Passei por cima de sonhos para construir outros sonhos.Sonhei que era possível. E vivi mediante o sonho.

Tentei viver da melhor maneira que sabia.




No início eramos os 2; depois ficámos 3 e agora vejo-me, mais uma vez, a ficar a 2.

O melhor 2 que eu poderia ter. Eu e a minha Bá. O meu grande pedaço de mim. Um pedaço que tanto quis; que tanto quero e de que tanto cuido! Um pedaço que nunca quero perder......



Espero que para ela, a vida seja mais fácil e este momento menos amargo. Espero que para ela os sonhos continuem a existir.



Espero para mim que este amargo que sinto diariamente se vá transformando em algo menos amargo e menos ácido .... espero que um dia venha a ser doce novamente.

Porque agora que os sonhos me parecem quase impossíveis quero acreditar, um dia, que eles existem mesmo. E que se podem realizar.



Porque o meu maior sonho é sobretudo cá estar e ser Feliz!

2 comentários:

  1. Catarina
    o amargo torna-se doce
    os dias ficam mais fáceis
    as pessoas mais leves
    e a vida volta a sorrir e continuamos a ser felizes
    eu sei... já passei por isso
    UM grande beijinho de coragem e estou aqui se precisares ou quiseres falar ou sair ou algo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente espero que comigo seja exactamente assim porque neste momento não está nada fácil....
    Obrigada nuvem e um beijinho

    ResponderEliminar