segunda-feira, 14 de novembro de 2011

11.11.2011

11.11.2011 ... foi este o 1º Dia do resto das nossas vidas.



O fim de uma história que começou.



O fim de um role de sonhos desejados. Uns aconteceram outros esperava que acontecessem.



Julgo que a vida é mesmo assim. Mostra-nos que nada é certo nem garantido. Mostra-nos também o pior que as pessoas podem ter. O outro lado da vida .....



Foi tudo difícil, cansativo, até desesperante. Demasiadamente longo ....

Ao longo destes anos a vida foi-me dando traquejo. Foi-me dando experiência e sobretudo coragem.



Eu agarrei de mim e caminhei. Fui à luta. Caí e levantei-me. Voltei a cair e fui-me levantando. Umas vezes por mim, outras com os amigos que fui ganhando ao longo da vida.



E cá estou eu. De pé e firme para continuar a andar para a frente.


Porque só cá estou 1 vez.


Porque tenho de ser a 1ª pessoa a creditar em mim e naquilo de bom que a vida nos traz.


Porque tenho uma filha a quem tenho de dar o exemplo: de nunca desistir; de nunca deixar de acreditar e, sobretudo, do importante que é amarmo-nos a nós próprios.


Porque tenho amigos que cá andam comigo há muito tempo e que merecem ter a pessoa que sempre fui.


Porque tenho uma família que sempre esteve e vai continuar a estar, para quando voltar a cair, se necessário, ajudar-m a levantar.


Porque tenho uma vida pela frente, que me aguarda incansavelmente.



Sobretudo porque gosto de cá andar e


Porque Eu Mereço!!!!!

1 comentário: