terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tem os Pro's e os Contra


Isto de ir de férias é muito bom.

Quem me conhece sabe que as férias para mim são o meu carregador de energia. Preciso delas como de oxigénio.

Especialmente se forem passadas com muita areia, água salgada (entenda-se mar) e muito sol.....

O contra, é que se pára completamente. A capacidade física que se ganha em meses árduos de trabalho pesado (entenda-se trabalho físico pesado, muuuito pesado) perde-se assim ... num ápice!!!!

E assim, como boa regressante de férias, retomei o trabalho e o quê mais??????

Pois, a minha atividade física. Que neste momento se centra no Bootcamp e na corrida.

Como o Bootcamp, nestes 2 dias, está a dar completamente cabo de mim (entenda-se da cintura para baixo dói-me horrorosamente tudo), a corrida fica para a semana.

Calmamente recomeçarei a correr. Devagar. Devagarinho.

Por enquanto é ir recuperando, sempre a lembrar-me o quanto é bom ir e estar de férias.


Sem comentários:

Enviar um comentário