quinta-feira, 9 de junho de 2011

8 anos....

.... passaram e parece que tudo foi ontem.


Cada momento antes de nasceres. Cada pontapé teu. E cada segundo, onde a vontade de finalmente olhar para ti e ter-te comigo, vivido intensamente.


Não te vi logo. Mas soube desde o primeiro abrir de olhos que já cá estavas. Linda e Bem de Saúde.


Depois finalmente tive condições para te ter nos braços (sim porque isto da anestesia geral pôs-me mesmo KO). E desde aí não te larguei!!!!


Vivi e continuo a viver cada momento teu como se meu também fosse.


Lembro-me de tudo. De cada ano. E já lá vão 8. De cada sorriso, de cada lágrima, de cada birra, de cada gargalhada. Dos primeiros passos e das primeiras quedas. Do 1º Dia de Colégio e do 1º Dia de Teste. Dos primeiros mergulhos às primeiras cambalhotas. De tudo!!!!!


8 anos que passaram a correr. A vida é assim. Rápida e intensa.



Se há uma parte de mim que tem saudades do Ontem outra Ama o Presente e Anseia o Futuro. Porque sei que ano após, ano cada segundo teu ficará gravado em mim como uma Boa Memória. Uma Boa Recordação.



Sei que cada fase é uma fase. O que foi já está. O que virá cá estaremos para assistir de plateia. E é aqui no Presente que Desejo Tudo de Bom para Ti. Desejo que a Vida seja Leal Contigo. Seja Única e Verdadeira. E sobretudo Tua Amiga. Tua Professora e Protectora. Por que eu, Ontem, Hoje e Sempre serei a Tua Mãe que Te Ama Sempre e Incondicionalmente.



Filha do Meu Coração!

3 comentários:

  1. ó miga... escreves mesmo bem... está lindo, fiquei comovida... isso vem directo do coração sem passar pela casa da Partida!

    grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Pois veio mesmo cá do fundo :)
    É bom termos Mães como tu que nos inspiram.
    Bj gd

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto.
    É um sentimento indescritível o da maternidade, mas consegues transmitir isso em palavras sentidas :)
    Um beijinho atrasado para a Bá e para a mamã dela :)

    ResponderEliminar