quarta-feira, 15 de junho de 2011

Já me tinham avisado....

..... e infelizmente detesto dar razão aos outros (espero não ser mal interpretada).




Lá estou eu, a entusiasta da actividade física e da corrida, e dos objectivos, e dos tempos, etc, etc, etc, ... agora com uma preguiça daquelas para mexer este corpinho.



Correr então nem se fala. Esta semana, tirando a prova de sábado (felizmente SÓ 8KM), acho que corrida só para a cama, e mesmo assim em passo lento. Muito lento.



Gostava de perceber estas alterações, não de humor, mas de vontade ou de temperamento. Ou mesmo o que lhe quiserem chamar.



Sinto-me como aquelas pessoas revolucionárias que só me apetece sair por aí a gritar : não corro! acabou..... não quero saber!!!!! Odeio correr!!!! mas depois não dá!..... torna-se mais forte que a própria alma.



Não sei se é o "bichinho" (neste caso mais monstro....), se é a culpa (sim porque isto tem aqui muita culpinha dentro), se é o desespero, o compromisso, enfim.....no fim eu perco porque quando dou por mim lá estou a correr!!!!



Graças a Deus que tenho uma alma, não gémea mas quase lá, que corre como eu. Acho que até desespera como eu. E assim nesta luta da corrida, ao menos, não me sinto sozinha.



Esta semana (e com muita culpa cá dentro a chatear-me a toda a hora), não corri nem vou correr até sábado. A vidinha profissional não me deixou tempo esta semana. A minha cabeça também não me deixa "puxar mais por mim", por isso fiz Greve. Claro que esta, só com implicações para mim (amiga espero que Tu, ao menos, tenhas corrido qualquer coisita .....).



Sábado logo se vê!



A corrida voltará na próxima semana (I hope). Até lá vou-me arrastando para o ginásio, porque aí não tenho safa nenhuma. Ah não, não tenho!




PS: só espero que o meu metabolismo não se vingue.....

1 comentário:

  1. eu confesso e já te disse, que só corro mesmo para poder comer. porque sou preguiçosa por natureza e correr custa, custa comó raio e sai-nos do pêlo. depois sabe bem, mas manter a motivação para correr 2 x por semana, vá lá vai... mas pronto, vamos mantendo até não aguentarmos mais! beijoca e sábado lá estaremos a dar o litro!

    ResponderEliminar