terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Este frio está a dar cabo de mim.....

.... e da minha silhueta. O consumo de calorias (leia-se chocolates e outros géneros alimentares )para fazer face a estas temperaturas gélidas, associado à pausa imposta das minhas corridinhas (que saudades que tenho de palmilhar km's a correr) estão a dar cabo da minha silhueta. Eu sei que as mulheres suiças são todas escanzeladas e que é fácil sentir-me uma foca neste mundo de seres compridos e magros, mas as calças ligeiramente (estou a ser tão otimista)justas (ainda coloquei a dúvida das mesmas poderem ter ido à máquina da roupa)não me deixam margem para grandes dúvidas. Estes alpes fizeram-me ficar ligeiramente mais cilindrica.... Resta-me chegar a terras lusas e continuar a dedicar-me às minhas corridas .... sendo assim venham lá os 14; 16 e 18 km's .... isto vai ter que sair! Oh se vai!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário