sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nos por ca.....

.... estamos bem obrigada!

Chegámos na 6a feira, após numa viagem Fabulosa de avião. Para quem não me conhece muito bem, as viagens de avião metem-me nervosa. Muito nervosa. Ao ponto de, antes de embarcar, entornar completamente um café cheio em cima das minhas calcinhas bege Denny Rose. Resultado: ligar desesperadamente à Mutti para me ir dar novas calcas para eu vestir. Sim porque desembarcar em Zurique naquele estado ... No Way, meus senhores......

E por isso, acho que sou a favor de manter o Aeroporto de Lisboa exatamente onde ele está. Não vá isto voltar a acontecer e pronto ..... estou safa! Publicamente aqui te agradeço, mãe do coração. Muito obrigada. Nem sabes o que contribuíste para o prestigio da imagem Portuguesa na Suica. A lot .....

Tinha o meu cunhadinho à nossa espera. Não fosse a minha filha desembarcar em solo suico e começar a cantarolar aquela musica horrorosa daquele clube que já vos falei, para ter sido tudo espectacular .... mas nem tudo são rosas verdade???? Mais um bocadinho e garanto-vos que a punha a ir a pé até casa, mesmo com 2°C.....ai se punha......

Matei saudades de mana e sobrinha e cunhadinho que nos receberam com sorrisao e muitos abraços e beijos ..... e vou continuar a usufruir do que de melhor há nas famílias: as pessoas. As saudades são imensas. E a falta que me fazem nem se fala. Mas pronto....agora estamos por cá com elas e, em Abril, elas estarão lá connosco. E é assim que aprendemos a viver com as pessoas que amamos e que não podem estar diariamente connosco. Vivem-se momentos muito mais intensos. Cada sorriso, cada olhar, cada palavra é sentida com mais forca, mais entusiasmo, mais intensidade.

Por cá está frio. Vê-se alguma neve mas não tanta como eu esperaria. Irá chegar com certeza um baita de um nevão para eu dar largas à minha costela infantil......bonecos e guerras de neve "me aguardem"!!!!!

Ontem passeámos por Zurique, uma cidade da qual eu gosto bastante. Montes de gente na rua. Imensa vida. E vislumbrar os Alpes ao fundo do lago é tremendo. Digo-vos!!!!!

Hoje ainda estamos por casa. Vou-vos contar uma coisa.....começou agora a nevar. Não vos disse.....logo, logo teria de começar a nevar.....

Pois assim, vou ali e já venho. Brincar com a neve. Porque dias assim não há decididamente na cidade onde vivo.

1 comentário: