quarta-feira, 18 de abril de 2012

16 lindas Primaveras.....

Ainda me lembro como se fosse ontem.

O telefonema a dizer que ias nascer. Que estavas a chegar!

Foi um acordar rápido e uma alegria que me acompanhou desde as 7 e tal da manhã ..... até hoje!

Fui e sou uma Tia muito presente (I Think).

Ser Tia permitiu-me aprender uma data de coisas. Principalmente permitiu-me vivenciar momentos que nunca esquecerei. Os sorrisos; as alegrias; os 1ºs passos e as 1ªs festas da Escola. O 1º aniversário; o 1º Natal e tantas, mas tantas outras situações que as vivia como se fosses também um pouco minha.

Gosto do teu olhar. Gosto dos teus mimos.

Gosto quando a amizade e confiança que sentimos uma pela outra nos permite ter momentos e conversas só nossas.

Houve momentos da minha vida que, apesar de seres ainda uma criança, a tua atitude e o teu comportamento me tocaram verdadeiramente. Ainda hoje um sorriso teu ou penas um olhar teu me reconfortam.

É bom ver-te crescer. É bom puder participar neste teu percurso. É bom sentir que, de alguma forma, contribuo para tornar os teus dias, os teus meses e os teus anos de vida com mais um motivo para sorrires.

E sobrinha, digo-te e peço-te para sorrires o quanto puderes. Porque, para além de teres um sorriso lindo não há nada melhor que ter razões na vida para puder sorrir.

Desejo-te tudo do melhor que a vida te proporcionar.

Como sabes e, como aconteceu sempre ao longo destes teus 16 anos, eu estarei sempre aqui. Porque, apesar de seres minha sobrinha, és já um pedaço de mim!

Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário