sábado, 2 de junho de 2012

Dieta ...


... pronto e lá vem ela com estas conversas das dietas e dos pesos e do catano!!!!

Mas esperem!

Vou contar (não vou repetir aquelas coisas todas que já sabem sobre as minhas preocupações com pesos e imagem e tudo isso, salto mesmo à frente e passamos à consulta):

Hoje fui à Consulta da Nutricionista Mariana Abecassis que vi neste blog http://amacadeeva.blogspot.pt/2012/05/hora-do-bikini.html

Fiquei curiosa e liguei e tive hoje consulta.

Para além do susto de perceber que tinha de perder 5kg para atingir o peso que idealizo para mim; aquele que me fará viver livre e solta e bem comigo mesma, soube também que não possuía muita quantidade de massa gorda (aproximando-me mesmo do limite inferior da mesma) e que a minha "idade corporal" se situava nos 25 anos. Hã????? Nada mau para quem já passou os 30 e muitos .... sim, sim eu sei mas não gosto de pronunciar!!!!

Esta situação foi alvo de uns gulosos Parabéns porque em termos físicos tem uma forma invejável (ok, a Mariana não me viu sem roupa, porque só tirei sapatos e calças) ....

Em termos de dieta não me parece muito difícil. Vou comer mais vezes durante o dia e vou adicionar alimentos novos e diferentes à minha alimentação. Deu-me receitas novas e dicas muito interessantes e importantes.

Para quem já se tornou uma PRO nestas cenas das dietas julgo que não vai ser muito difícil.

A Mariana quer ver-me já daqui a 3 semanas. Acho que é muito cedo mas ela é que sabe.

Portanto tenho 3 semanas para me pôr linda e formosa. Pelo menos quero ver alguns dos valores a descerem (um deles é o da balança sim srª e o da idade corporal também não me importava).

Dar-vos-ei noticias brevemente.

Até lá vou recordando os Parabéns e os 25 aninhos da idade verdadeira do meu corpo (eu não vos disse que os meus pais se tinham enganado quando me registaram?????).

Sem comentários:

Enviar um comentário