sábado, 9 de junho de 2012

E faz hoje ...

... 9 anos que nasceste.

Que mudaste a minha vida para melhor. Para muito melhor. E continuas a fazê-lo.

Que me fizeste crescer. Que me fizeste sorrir.

Que me ensinaste a valorizar o que de tão importante tem a vida. Os momentos. Os nossos momentos.

São 9 anos de muitas vivências.

São 9 anos de muitas aprendizagens. Não é fácil ser mãe.Como não deve ser fácil ser filha.

São 9 anos de tantas coisas que só tu e eu sabemos. Que só tu e eu sentimos. Que só tu e eu vivemos.

Há amores que não se explicam. Há amores que só se sentem. 

E o meu amor por ti é assim. Sentido, único e forte.

Desejo-te o melhor da vida. Desejo que continues a crescer, assim, tal e qual como és.

Desejo essencialmente que sejas FELIZ !

Tua Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário