segunda-feira, 23 de julho de 2012

Procurar o Norte

Há alturas da nossa vida que parece que andamos meios perdidos, sem saber o que fazer, sem saber onde está o nosso Norte.

Norte é o sentido pelo qual a nossa vida deverá seguir. Deverá ser tranquilo, acolhedor, seguro, reconfortante e, algures por lá, deverá andar a nossa Felicidade.

Desde há 1 ano para cá que a minha vida mudou. Mudou em 180º. Perdi o Norte montes de vezes. Andei completamente sem bússola.

Tento diariamente encontrar o meu Norte.

Neste momento estou pelo Sul, que muitas vezes me serve de Porto de abrigo, o meu porto seguro.

Neste momento virou-me completamente de cabeça para baixo.

Só sei que estou por Sul. Geograficamente falando.

O meu Norte perdi-o novamente. Não sei se o vou encontrar tão depressa. Só espero que que quando o encontrar, me traga tudo aquilo que é suposto trazer.

Só espero que aqui por terras de Sul, não tenha destruído por completo o caminho para o meu Norte!



1 comentário:

  1. Não há ventos que mudem inesperadamente a direção de Sul para Norte. Há pequenas brisas que temos de escutar de onde sopram para as podermos seguir. E, devagarinho, dar-lhes corpo e consistência. Vamos descobrir essas novas rotas!

    ResponderEliminar