domingo, 8 de julho de 2012

Summer on the Rocks ...

... foi a festa à qual fui ontem.

Os meus queridos amigos P e L decidiram "arrancar-me" desta minha vidinha pacata, que tenho desde que me separei, e levaram-me para uma noitada daquelas.

Fomos jantar com um grupo de amigos deles (por sinal muuuuuuito divertido) e depois, lá fomos nós, felizes e contentes, para a cidadela de Cascais, para uma festa anos 80.

Já não me divertia assim há muito tempo.

Amei jantar às 11h da noite; fartei-me de rir; fartei-me de dançar e gostei imenso de reviver e re-ouvir certas musicas que não ouvia faz séculos!!!! Botem "séculos" nisso ...

Opá mas tenho que vos contar uma coisa. Como não podia deixar de ser, festas com musicas anos 70, 80 e 90 vemos de tudo. E este tudo implica que, por um lado, sejamos dos mais novos que estão na festa (Yupiiiiii que bom que é!!!!) mas, por outro lado, sentimos muitas "barrigas" nas nossas costas. Aquela gente a partir dos 45-50 anos deve parar de fazer todo e qualquer exercicio físico, meu Deus!!!! E isto é o mais deprimente da noite ... mas pronto, também lá estavam umas caras engraçaditas.

PS: no meio de tudo até uma gaja com uma coleira ao pescoço, a ser arrastada, de trela (sim de t-r-e-l-a)por um gajo (já deviam ter muita coisinha naquela corrente sanguínea) e situação que, pelos vistos, os fazia muito felizes!!!!! Enfim diria que...Cascais no seu melhor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário