quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dinner Out ...

... daquelas noites, onde a cumplicidade, a gargalhada fácil, a partilha de histórias, os conselhos, mais ou menos acertados, mais ou menos diretos, mais ou menos entendidos, e sobretudo uma vontade enorme de continuarmos a saber que "Someone there still cares", fazem destas noites, momentos únicos e apetecíveis.
 
 
 
Somos diferentes umas das outras. Temos histórias e posturas de vida muito próprias. Cada uma de nós tem uma vida passada, um presente próprio e um futuro que deseja ou anseia. 
 
Não nos conhecemos há décadas, mas partilhamos de um entendimento que nos permite ser nós próprias, falar e partilhar de momentos nossos.
 
Sabemos sempre quem mais precisa de um colo, de um beijo, de um abraço, de um conselho, de um grito, de um sorriso ou apenas de um olhar... sem criticas, sem cobranças, sem exigências.
 
Sabemos que para além destes momentos únicos, sempre que precisarmos, haverá sempre alguém à distância de um telefonema; de uma corrida ou de um apelo, que estará lá para o que for preciso.
 
Porque a Amizade é mesmo isto.

2 comentários:

  1. Mais nada, é isso mesmo. E aquela certeza de que se precisarmos mesmo, basta um alô e alguem há-de vir a correr. Para nos ouvir, ajudar a pensar e a tomar boas decisões. Long last friendship!

    ResponderEliminar