domingo, 11 de novembro de 2012

Just for Runner's ...

... então é assim:

Este Garmin (lindo de morrer) é meu ...todo meu!!!!


Agora sim! Estrada, alcatrão e o que vier "me aguardem"
 
Já estou devidamente equipada e monitorizada (muito importante para quem tem um Pai que acha que um dia "ficamos" numa corrida ... pelo menos morria Feliz...pronto...brincadeirinha...), para continuar este desafio que, de ano para ano, de mês a mês, de corrida para corrida, começa a ter contornos de alguma loucura (2013 a 1ª Maratona em Sevilha - será?????) mas com uma motivação e entusiasmo gritante.
 
Adoro ir além daquilo que acho possível. Daquilo que acho razoável. O mediano, o normal, a mim não me satisfaz. Não sei se será defeito ou feitio. Mas Adoro esta sensação de superação.
 
Esta frase (aqui em baixo, mesmo a seguir) diz-me muito. Não só para aplicar em Corrida...é quase como um lema de vida. Ensina-nos a não nos contentar-mos com aquilo que é garantido por direito. Dá-nos ânimo para ir mais além. Basicamente...Corre atrás dos Sonhos...daquilo que queres...daquilo que te fará Feliz!
 
 
 
Agora, depois de ler o livrinho de instruções do equipamento (como O-D-E-I-O estes livrinhos...) e do meu Garmin estar devidamente carregado, vou colocá-lo à prova.
 
A ele e a mim!!!
 
PS1: Obrigada Mutti por me "adiantares" em algumas semanas a minha prenda de aniversário. Altos valores se colocaram para te fazer tal pedido (para quem não sabe, aproxima-se a próxima prova...Meia Maratona de Lisboa - início de Dezembro...são só 21Km .... medo....)
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário