segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Black out ...

... é mais ou menos o estado em que ando.
 
N vezes que venho para aqui, para escrever ... chego e depois não sai nada! Não tem sido 1, nem 2 ou 3 vezes. Tem sido recorrente. Diria mesmo sistemático!
 
Normalmente nunca preparo os meus textos. Os textos fluem consoante me vou sentindo, consoante os episódios de vida que vou tendo ou apenas acontecem, porque sinto necessidade de escrever ou falar sobre algum tema em particular. Just that simple ...
 
Normalmente chego aqui e tudo sai. Depois volto a ler, releio e faço uma ou outra alteração. Nada mais. E fica! E é assim que gosto de escrever e de manter os textos: na minha forma espontânea, acabando por espelhar o mais verdadeiro do meu Eu (mesmo que me arrependa, passado uns tempos).
 
É assim que tem funcionando desde 2009.
 
E agora sinto vontade de escrever e não sai nada.
 
Não é que ande "morta", género zombi. Que ando por cá sem nada acontecer. A minha vida é um tumulto. Raro minuto que não aconteça nada...nem que seja interiormente, por um pensamento ou uma sensação. Acontece sempre alguma coisa.
 
Portanto, é continuar a aguardar que este Black Out me passe!!!!
 
 

1 comentário:

  1. Engraçado. Ainda agora revisitei um outro blogue e aquilo que lá escrevi, assenta perfeitamente neste. Assim reza:
    «No meio das minhas navegações, já há algum tempo que por aqui não me aportava. O engraçado é que chego e deparo-me com o "silêncio", o silêncio que me é tão caro.
    O silêncio diz-me muito. E quando li estas palavras, em silêncio, em silêncio fiquei: porque não é preciso dizer mais nada
    ».
    A frase é diferente mas aquela que está na imagem tem igual sentido.

    O "pouco ou nada" que aqui escreveste foi muito, dizem muito.

    Que a inspiração volte depressa.

    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar