quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Manhã deliciosa ...

... posterior a noite que, por momentos, nos fez parar no tempo e no espaço ... e nos transportou para uma outra dimensão onde tudo parece fazer sentido e por onde nos apetece permanecer ... intemporalmente.
 
Momentos que percebemos que foram criados e delicadamente preparados ao pormenor ... que arrasam com qualquer mal entendido ou com qualquer sensação menos feliz que possamos ter. Momentos que são reconciliadores e, sobretudo, que reforçam aquilo que, algumas vezes, podemos achar ou dar como perdido. Momentos que acabam por valer mais do que um milhão de palavras ou de acções ... feitos e vividos com uma intensidade tremenda! Sobretudo porque fazem parte dos nossos, só nossos momentos.

Depois seguem-se as manhãs ... Adoro ter estas manhãs, onde nos sentimos a acordar com o leve toque da mão, com o calor do nosso outro corpo, com um sussurro de palavras ditas com toda a magia e meiguice que uma manhã nos pode proporcionar, com um beijo ainda quente da noite anterior e com um afago que nos faz querer ficar presas àquele momento, por tempo indeterminado.
 
Sensações únicas, que acabam por fazer do nosso adormecer e do nosso acordar, das melhores recordações que levamos da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário