sexta-feira, 7 de março de 2014

Hoje sinto-me assim ... "pequenina"!

Os momentos que vivemos, de tão bom e intensos que são, sugam-me aquilo que sou, tornando-me "pequenina". "Pequenina" porque levaste contigo o que tenho de mim. "Pequenina" porque quando estamos os dois, dou-te aquilo que sou, o que tenho e o que não tenho de mim.
Dou-te porque quero-te cheio de mim. Quero que me leves, que me transportes contigo, na cabeça, no cheiro, no olhar e no sabor. No toque e sobretudo no coração ... quero-me aí contigo ... nem que para isso fique por aqui a modos que "pequenina". Porque quero-te cheio de mim ...
Foste, levaste-me contigo e deixaste-me aqui com saudades. Um enorme balão de saudades ... do colo, do abraço, do olhar, do silêncio e da palavra, da meiguice e do amor que me dás, em todos os minutos que estamos juntos ...
Hoje, "pequenina" que estou, a dormir numa cama tão grande ... que aumenta desproporcionalmente cada vez que te vejo sair. Vou perder-me nela, em espaço e em sonhos ... em sonhos connosco ou apenas em sonhos contigo. E sei que, qualquer um deles, vai tornar a cama mais pequena, mais cheia e mais quente. E nem que seja aí, sei que estarei a ver-te e a sentir-te!
Depois, vou alimentar-me dos cheiros que ficam, dos pensamentos que crescem e das memórias que criámos e que permanecem, dia após dia  ... e assim vou também "crescendo".
Vou "crescendo", até voltar a ser aquela mulher que estará à tua espera. Estará aqui para ti. Para ti e para tudo aquilo que vem contigo.  À espera de nos perdermos, outra vez, nos braços um do outro e de nos enchermos novamente de ti, de mim e de nós ... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário