sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Setembro o mês do recomeçar

Gosto do mês de Setembro!
Apesar de ser o mês que me rouba o sol, a sensação de calor na pele, os dias longos e o azul do mar, é um mês que gosto!
Sinto-o sempre como o mês do Recomeço!
Recomeço das aulas dos filhos, das rotinas diárias que nos tiram tão do sério; recomeço para quem volta de férias e de um descanso merecido; recomeço de trabalhos, projetos, ideias .... um colocar em ordem a "casa" que se deixou.
Para mim é um momento de reflexão sobre os 8 meses que passaram e os 4 que ainda aí vêm. É quase como uma preparação para o período do ano que menos gosto e que mais danos me causa - novembro a fevereiro.
É em setembro que me tento reorganizar. Psicologicamente! Emocional e fisicamente! É o ponto de partida para desbravar caminhos secretos e ir atrás de sonhos escondidos! É aquele mês que ainda tem a força e a luz do meu Verão, mas que traz consigo uma lufada grande de esperança num amanhã sempre melhor que o ontem!
Bem vindo meu Setembro ....

Sem comentários:

Enviar um comentário