sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RIR ... Rir Muito

Em 2018 quero rir muito. quero rir muito de alegria e de felicidade. quero rir muito com as coisas boas e bonitas que a vida me vai dar. Sim porque acredito e tenho a certeza que a vida me vai dar muitas coisas boas e bonitas. quero rir muito com os amigos. com a minha filha. com a família. quero rir muito no trabalho, em cada conquista que tiver. quero rir muito dos disparates que vou fazendo e com os quais vou aprendendo. quero rir muito quando tiver que chorar. quero rir muito quando tiver que me levantar de uma queda. quero rir muito quando estiver triste. quero rir muito com cada desilusão e expectativa perdida. quero rir muito com cada sonho realizado. e com cada sonho perdido.
quero sobretudo rir mais do que chorar. quero rir com vontade. rir com toda a energia e força que tiver. porque acredito que mereço rir nem que seja 5 min de cada dia deste novo ano que aí vem. da minha parte dou à vida aquilo que tenho de melhor: lealdade, amor, amizade pura, bondade, disponibilidade, transparência, empenho, foco, tolerância  .... e obviamente a minha vontade enorme de sorrir, sorrir e rir. em doses desmedidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário