segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Para ti.....


.... com quem iniciei uma vida comum há precisamente 12 anos;

.... por quem passei há frente de alguns ideais para estar contigo, a teu lado, a 2;

.... a quem entreguei a minha felicidade;

.... a quem entreguei o meu futuro, a minha vida;

.... que me ensinaste muito do que hoje sei;

.... que me ajudaste a ser muito do que hoje sou;

.... que me proporcionaste momentos inesquecíveis;

.... com quem fui mãe da pessoa mais importante à face da Terra, para nós;

.... com quem acordo quase diariamente (n fossem as noites no hospital em trabalho);

.... com quem adormeço quase diariamente;

.... com quem conheci a maior parte dos locais por onde ando e por onde ADORO andar;

.... com quem experimentei novos paladares e novos sabores;

.... com quem vivi aventuras maravilhosas;

.... por quem fiz loucuras fantásticas;

.... por quem já verti muitas lágrimas, de alegria mas também de alguma tristeza;

.... por quem já quase desisti;

.... porque quero muito repetir mais 12 anos;

.... para mim, para a e também para nós;
.... para TI, que TE AMO!!!!

2 comentários:

  1. que sejam sempre muito muito felizes.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Parabens, parabens, parabens! Novo folego para mais 12. Força!
    Isabel

    ResponderEliminar