quinta-feira, 25 de março de 2010

Brasil...




....e Rio de Janeiro!!!

Este é o meu, ou melhor, o nosso destino para as férias de Páscoa.

Fomos lá, ainda a Bá não passava de uma pequena sementinha. Agora vamos novamente a três, mas com a Bá um pouco mais velha. Criança mas mais crescida. E ela está tão entusiasmada....

Para mim é a cidade Mais Bela Do Mundo. Sem dúvida.

Sou fã do Brasil. Sempre fui. Talvez seja por ter tido uma tetra-avó Índia Brasileira.....daquelas da Amazónia.

O que é facto é que o Brasil é daqueles países que mexe comigo de verdade. Dos poucos onde, de um momento para outro, me instalava...assim, num estalar de dedos!!!!!

Gosto do cheiro, do calor e da humidade, das pessoas, do mar azul, das encostas de mata, dos sons, das frutas, dos doces, das carnes.....enfim.....de tudo!

Por isso é para lá que vamos. Passados 8 anos voltamos lá novamente. Àquela Cidade Maravilhosa.

1 comentário:

  1. Boa viagem Cati!!!
    é verdade, o Brasil tem aquela aura positiva! é maravilhoso.
    diverte-te e aproveitem bem esses dias a 3!

    ResponderEliminar