terça-feira, 23 de março de 2010

Muito Obrigada

Muito, muito obrigada pilotos.

Sei que todos temos o dever de lutar pelos nossos direitos. Devemos tentar ter vidas melhores mas também devemos ser prácticos e coerentes.

Não existem muitas Companhias Aéreas em Portugal, e vocês que trabalham numa tão conceituada, iam correr o risco de ficar no Desemprego. Não me parece razoável. E para além do vosso emprego eu poderia ficar apiada no Aeroporto de Lisboa à espera do meu voo para o Rio de Janeiro. Também era chato. Até porque não é muito fácil eu convencer-me a voar. Mesmo que seja para o Brasil. Custa um bocado. E já tinha tomado a decisão de ir. Os Hotéis já estão reservados. O programa feito. E a vontade de ir é imensa. E agora ainda por cima temos que estar dependentes das Férias da filha. Isto de férias já não pode ser quando nos apetece!!!! Por isso vocês iam lixar-nos as férias.....

Percebo que para ter impacto esta altura era ideal. Mas pronto. Cheguem lá a acordo. Façam barulho mas voem. E voem com segurança. Com aquela segurança que tanto vos caracteriza.

Por isso e por terem chegado a Acordo e por eu ir de férias em familia e por ficarmos todos felizes & contentes, mais uma vez, um MUITO OBRIGADA!!!!!!!

2 comentários:

  1. Brasil, tão bom, que sorte, também querooooooooooooo! Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. Obgada ;)
    Depois conto, tiro fotos e tu entusiasmas-te e vais ;D

    ResponderEliminar