segunda-feira, 22 de março de 2010

Novo Brinquedo

...é este o meu novo brinquedo.

Sempre sonhei ter uma máquina destas. Não sou propriamente profissional de fotografia, mas confesso que, especialmente em férias, me dá um enorme gozo tirar fotografias.

E pronto, como estava farta da outra máquina que, de qualidade, não parecia ter muita, perdi a cabeça e o amor à bolsa e fui lá comprá-la!!!!!

Agora é ver-me divertir a tirar montes e montes de fotografias!!!!!!!

Primeiro Destino de Férias com a Máquina: Rio de Janeiro, já no final deste mês!!!!!!

4 comentários:

  1. Rio de Janeiro...? Vê lá se não é o primeiro e último destino do teu presente novo...

    ResponderEliminar
  2. Não estou propriamente a pensar ir fotografar as favelas ;)!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah!
    isto dos anónimos que não assinam, já começa a chatear...

    olha, eu tb sp quis ter uma machine dessas até pq as fotos não têm mesmo nada a ver, mas depois já estou mesmo a ver a preguiça que vou ter para andar a acartar com ela para todo o lado. é mais fácil a bela da compacta enfiada na mala cheia de tralha. mas que tb queria, queria...
    tira mu

    ResponderEliminar
  4. Podes crer...ser anónimo dá sp jeito. Não se dá a cara ;)

    Olha mas nesta fase ainda é o entusiasmo e passo a vida com ela atrás de mim. Dps é linda mesmo e as fotografias são excelentes. Até dá gosto. Pode ser q te entusiasmes.....

    ResponderEliminar