terça-feira, 20 de abril de 2010

Angra dos Reis






Angra dos Reis.....um paraíso em termos de beleza natural. Não há dúvidas...é LINDO!!!!!!

Para alguns, possivelmente um paraíso de férias; um paraíso para se ter uma casa e andar por lá. Nesse campo vamos discordar porque sinceramente não achei.

Em termos de beleza natural nunca vi igual. Andar naquele mar lindo onde em cada recanto temos uma ilha é indescritivel. Uma pequena ilha. Ilha ainda virgem ou com habitações. E habitações lindas. De nos cair o queixo e mais alguma coisa. Cada uma com 1 ou 2 ou 3 barcos. E não são uns barquitos quaisquer. São BARCOS!!!!!! Com letra MAIÚSCULA!

Angra é um mar repleto de ilhas. É uma mistura de cores. Entre os azuis do céu e do mar, o castanho e verde da vegetação, os amarelos e vermelhos de flores e tantas outras cores das casas e apetrechos que as ilhas vão tendo. Somos inundados por um silêncio avassalador, que nos transporta para outra dimensão. Daquela onde nunca apetece sair. Porque se a vida fosse só isso seria muito bom!!!!

O silêncio só é quebrado pelo som de algum avião particular que transporta alguém que vem de algures para ali. Ou que vai dali para algures.

Não há muitas palavras para descrever aquele paraíso de beleza natural. Onde Deus minuciosamente foi desenhando e criando um mundo à parte.

Apesar disso tudo, acho que angra é bom para visitar. Para saber que existem lugares neste Mundo muito próximos da perfeição. Falta-lhe porém a vida de uma cidade ou mesmo vila . What ever!!!!

Ali, sentimo-nos um pouco presos. Eu pelo menos senti. Falta aquela parte de puder sair (sem ser de barco), passear, observar, falar, etc, etc, etc. Ir jantar, ver gente, fazer qualquer coisa. Por isso digo que para mim não é o local ideal de férias. É bom conhecer. É bom experimentar. Mas ficar por lá.....desculpem-me mas não!!!! Aí escolho Búzios, o último lugar das nossas férias, que, esse sim, comprava lá uma casa já amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Ai, que sorte, que maravilha... QUE INVEJA! :)

    ResponderEliminar
  2. ai o céu sempre tão cinzento... mas as fotos estão muito giras na mesma. e agora sim, em grande, vê-se muito melhor.
    sim, Angra só para a malta rica. das novelas eheheh

    ResponderEliminar