quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E tudo o que é bom termina!

Não se assustem que só estou a falar das férias.

Acabamos por andar 12 meses, mais coisa menos coisa, à espera de férias. A menos de 1 mês das ditas começamos em contagem decrescente, a fazer planos, a delinear objectivos e basicamente a sonhar com elas.

Depois chega o grande dia! Cá vamos nós e .... pronto de repente acabaram! Foi mais ou menos assim que senti as minhas férias. Sonhei com as férias, dia e noite, comecei a fazer a dita contagem, arrumei malas, projectei e fui.... e quando dei por mim já estava novamente a trabalhar.

Mas pronto! That's life !!!!!

Destas férias, as melhores memórias (sim já passaram à fase da memória) que trago, para além do convívio diário e sem stress (nada de horários; de obrigações; de rotinas; de zangas; etc, etc, etc) com a minha mais que tudo (a Bá) foi a tranquilidade que consegui sentir nos 15 dias que passei basicamente ao pé do mar. Consegui descontrair; consegui passar para trás das costas o peso que de alguma forma vou carregando (todos nós temos um, verdade) e acho que desfrutei cada momento que estive dentro de água como se fosse o último.

Não sei muito bem se acredito naquela teoria que defende que todos nós já por cá passámos. Se assim for, eu devo ter sido peixe, sem dúvida nenhuma, ou estrela do mar, ou concha ou, quem sabe, um búzio. Ou mesmo uma onda do mar....das mais calmas que são aquelas de que gosto mais!!!!

Isto tudo só para dizer que realmente O MAR, e tudo o que lhe está associado, me faz um bem desgraçado!!!!

A minha sorte é que posso desfrutar dessa bênção da Natureza sempre que quero. Ou melhor, sempre que posso!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário