sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ultrapassada!

Na mesa do jantar lá voltámos à conversa das Melhores Amigas.
Desta vez com participação do Pai e com a questão:
"Adivinhem quem são as minhas 2 melhores amigas?"
Eu, que já tinha vantagem porque JÁ SABIA que a 1ª era a Miss da primária, comecei a dizer os nomes das amiguinhas com quem se dá mais. Conclusão: errei todas
Como sou esperançosa pensei: olha queres ver que sou eu!!!!! E com sorriso largo disse "Sou eu!!!!"
Mais uma vez ela diz "Mãe, tu és MÃE!!!!"
Derrotada digo, "ok então desisto. Quem é a tua 2ª Melhor amiga?" (entre dentes "já que não sou eu!")
Resposta: "A Miss Conceição!"
Pronto, assumo que sou Mãe e nada de Melhor Amiga. Com esperança que Mãe é Muito Mais que Melhor Amiga!!!!!
PS: sei de alguém que vai ficar muito contente com este post!!!!

1 comentário:

  1. Ah, assim está melhor. Não sei porquê mas dei comigo de sorriso de orelha a orelha a ler este post. Porque seria???
    Bá, beijinhos da tua 2ªmelhor amiga :)
    Ainda bem que sabes que eu também sou mto tua amiga.

    ResponderEliminar