segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Outono....

...chegaste de mansinho, assim como quem não quer a coisa.

Para mim vieste cedo demais. Desculpa lá mas o Verão tal como veio foi.....rápido. E eu gosto tanto dele! É a minha paixão das 4 estações......

Eu, até confesso, gosto dos tons que trazes; confesso que já tenho "vontade" de vestir uma ou outra coisita mais quente.....umas botas; umas malhitas; mas pronto,não passa disto. Até chego a gostar do fresquito da noite.....mas só à noite!

Por isso, para além de te dar as boas vindas, venho pedir-te que continues a chegar bem devagar. Para ainda conseguir "gozar" os ultíssimos raios de sol. Não tenhas pressa de chegar assim, com a força toda. Por mim ficavas mais tempo que o normal.....facilitava-te a vida, só pra o Inverno não vir de todo.

Vá lá faz-me a vontade.......demora lá a chegar! Fico tão bem mais feliz com sol e cores vivas...

E quando vieres....não faças barulho........

Sem comentários:

Enviar um comentário