terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rir neste caso é mesmo o melhor remédio

Pois é, ontem à noite, pela hora do jantar, tivemos outro grande momento proporcionado pela Bá.

Este ano, ao contrário do que se passou no ano anterior (por imposição do pai), ela fez questão em ir a Religião e Moral e teve, como é lógico, todo o meu consentimento. Afinal não lhes faz mal nenhum ter alguém a dar-lhes mais umas lições de cidadania, com uns lamiré's à parte Católica.

Toda contente, diz-nos que vão começar as aulas de Moral e depois com aquele sorriso diz: "sabes, o Padre é giro!!!!!".

Não, mas o melhor vem aí, quando se vira para o pai e lhe diz "sabes, gostava tanto que fosses Padre!!!"

Isto, tem graça tem, porque para além do T se ter engasgado por completo, quem conhece a sua psicologia anti-igreja, percebe que esta tirada foi mesmo bem metida.

Boa Bázinha!!!! Ganhaste!!!! (filha, o problema é que se o pai fosse Padre tu, provavelmente, não existirias....pelo menos com a pele tão morena)

PS: já agora, estou curiosa para ver o dito Padre. Assim, vou-me apercebendo dos gostos da minha filha.....só para precaver, claro!!!!!

2 comentários:

  1. ahahahahha, lindo!
    a Joana diz que ele é feio. vamos lá ver quem é que tem bom ou mau gosto. eheheh agora fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  2. O Buggy este ano também decidiu "tentar", como ele diz. Portanto, esse professorzito de moral vai ter forte concorrência.

    ResponderEliminar