sábado, 2 de outubro de 2010

Há noites inesquecíveis.....



..... e a de 30 de Setembro foi sem dúvida uma delas!!!!
U2, o grupo dos meus sonhos desde jovenzita. Devia ter uns 15 anos quando os comecei a ouvir, numa das claques do Sporting, antes e depois de cada jogo. Para quem ia a todos ou, quase todos, ouvi-os bastantes vezes.
E é como a nossa primeira Paixão: vem repentinamente e nunca mais nos esquecemos. E vem com uma força arrebatadora.
É assim, mais ou menos, a minha fixação por este grupo.
Em 2005 fui vê-los a Alvalade. Em 2010 fui vê-los a Sevilha e acho que os ia ver nem que fosse ao Fim do Mundo.
Sempre gostei de musica. Sempre vivi as musicas......e algumas fazem-me sonhar; outras voar bem alto; outras reviver momentos; outras passar para outras dimensões; outras fazem-me simplesmente sorrir.
Quem me conhece bem sabe que eu vivo tudo intensamente. Com uma paixão avassaladora. Sempre vivi as coisas de que gosto como se fosse o "último dia da minha vida".
E esta noite não foi diferente. Foi igual a 2005 e será igual a outras mais. Começo com as ditas borboletas na barriga e depois, quando as luzes se acendem, deixo-me ir completamente. Pulo, danço, canto, vibro, tremo, sorrio e quase choro. Não há muitas coisas que me fazem sentir assim. Nem muitas coisas que duram há tantos anos (excluindo claro a minha filha). Não é fácil compreender. Possivelmente nem sentir.
Mas eu sou assim. E como tudo o que começa, acaba. E agora invade-me uma nostalgia imensa. Porque para mim, aquele concerto pelo qual esperei 1 ano, voou em 120minutos. A minha alegria é que voei também. E acho que toquei no céu e nas estrelas.
E dei voltas completas de 360º!

Sem comentários:

Enviar um comentário