domingo, 17 de outubro de 2010

Circ de Soleil


Não sou fã de circo. Acho mesmo que nunca fui. Mas este Circ de Soleil não é um Circo qualquer.

Não tenho muitas palavras para descrever o que vi no sábado à noite. Foi fabuloso. Gostei de praticamente tudo. Fiquei, grande parte do espectáculo, de boca aberta.....completamente extasiada.

Artistas de se tirar o chapéu. Um espectáculo muito bem montado, com malabaristas, contorcionistas, equilibristas, trapezistas, ...enfim! De tudo.

O que gostei mais foram duas trapezistas que me fizeram chorar de inveja, porque elas quase tocavam no céu. Gostava de sentir a sensação de puder voar daquela maneira. Sentir o vento na cara e voar alto...muito alto.

A Bá ficou o espectáculo todo com os olhos fixos naqueles artistas. Acho que gostou muito.

Eu gostei. Delirei e vibrei...porque circo assim EU GOSTO!!!!!!

1 comentário: