terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para ti mana....

...que estás tão longe e que basicamente me fazes bastante falta!!!!

Quis a vida assim. Foste experimentar, apaixonaste-te, casaste e nunca mais vieste. Agora vens de férias e vens matar saudades.

O tempo é sempre escasso. O tempo voa quando estás por cá e algum tempo parece-me sempre tão pouco.

Aquilo que te digo é que te Admiro por tudo aquilo que conquistaste. Por tudo aquilo que lutaste, independentemente de te custar, mais ou menos. Apenas foste experimentar. Apenas seguiste o que o teu coração, e quiçá, alguma razão, te ditavam.

Foste e foste crescendo. Foste criando. Foste construindo.

De toda a Admiração que tenho por ti, junto uma pitada de Orgulho, uma Inveja q.b. e mexo tudo. Junto as Memórias do tempo que vivemos. A elas junto a Esperança, a Vontade e a Alegria do tempo que ainda temos (que espero que seja muitíssimo). Junto as Saudades, que sinto diariamente e que, graças a tecnologias várias, vamos conseguindo colmatar. Por fim junto o meu Amor que cresce como fermento......

A ti te desejo o Melhor que a vida te pode dar, o melhor que a vida tem para dar. Nós por cá estaremos sempre a ver-te Crescer e Evoluir. Basicamente a viveres e a seres Feliz. Com muitas saudades e ansiando sempre cada período da tua volta ou mesmo da nossa ida.

E é assim que a vida é. Longe mas demasiadamente Próximas. Porque como alguém diria somos "Irmãs de Sangue"!!!! eu acrescento e de "Irmãs de Coração" e "Irmãs para a Vida"!!!!

Muitos Parabéns por tudo e por basicamente seres uma Irmã que Amo e Adoro.

Conto muitos. E comigo sempre ao teu lado....a sermos apenas e sempre Irmãs!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário