segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para ti Pai.....

... Que hoje fazes 70 anos, de uma vida longa e bem aproveitada.

Gostava de dizer-te tanta coisa, mas tanta coisa, mas está difícil colocar em palavras....

Aquilo que hoje posso dizer, como filha, é que tenho noção que a vida nem sempre foi a mais justa para contigo. Que houve momentos e períodos bastante difíceis para ti. E também para nós. Sei que não deve ter sido fácil.

Sei que algumas decisões que tomaste também não foram fáceis . Talvez por isso tenham sido alvo de tanta crítica e controvérsia.

Sei e sinto que não aproveitei 39 anos de Pai. Pelo menos como eu, hoje, teria gostado. Sei que a vida e o nosso tão parecido feitio (de que hoje tanto me orgulho) também não nos facilitaram essa convivência tão saudável entre pai e filha!

Mas aquilo que te digo é que tenho Imenso Orgulho no PAI que tenho. Que lutou uma vida inteira por princípios e ideais que tanto acreditava. Que nunca baixou os braços. Que queria Amar mais do que podia. Que queria dar mais do que conseguia. De um PAI que nunca baixou os braços. Um PAI que é AMIGO do seu Amigo. Um PAI que AMA a vida e que deixa que a Vida o AME também.

Enfim....tenho um PAI Maravilhoso. Do qual me orgulho e o qual me tem ensinado os Princípios básicos da vida: Amar incondicionalmente; Respeitar; Lutar por aquilo em que acreditamos e acima de tudo Tentar ser Feliz e Viver a Vida!!!! Tal e qual como ela é!

E apesar de saber que não tenho mais 70 anos para te gozar, o que te posso Prometer é que, pelo menos, nos próximos 30, vou gozar-te e tirar o maior proveito de Ter um Pai como tu! Tal e qual!

Agradeço-te do fundo do meu coração teres permitido eu Existir e acima de tudo ter o privilégio de ser TUA FILHA!

Com Amor

Caty

1 comentário:

  1. que texto lindo para o teu pai. deve ter ficado orgulhosíssimo. beijinho

    ResponderEliminar