quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Running.....

Começaram ontem os treinos para a meia-maratona de Lisboa a realizar em Março.
Faltam basicamente 9 semanas para conseguir correr 21km, no mesmo dia, preferencialmente de seguida e ainda com ânimo suficiente para conseguir gabar-me do feito!!!!!
Isto tem a sua graça porque eu ODIAVA correr. Sim....nunca gostei; nunca achei graça. Achando mesmo ser uma baita seca!!!!
Depois comecei a correr aos poucos. Hoje corro facilmente 6-8 km de uma acentada só. Ainda consigo dar-me ao luxo de correr e depois levar uma tareia do meu PT (para quem não sabe, Personal Trainer). Mas 21 km.......é dose!!!!!
Meti-me nestas andanças das provas de atletismo com uma Grande Amiga minha. Daquelas de coração. Agora corremos juntas 1 vez/semana. Vamos correr juntas na meia-maratona. E acho que vamos continuar a corre juntas pela vida! Assim Deus permita.
Vai ser giro. Acho que sobretudo vai ser uma batalha psicológica entre o desistir e tentar alcançar o objectivo. Batalha entre as pernas, a mente e o nosso coração, que espero sinceramente que se aguente sem fazer fitas.
Mas sobretudo estou convencida que vamos conseguir. Vamos porque temos que conseguir. Porque sobretudo Queremos conseguir!!!!
Eu, por aqui, vou dando notícias. Ontem começámos com 6 km. Para a semana são 8 e assim até ao D Day que serão os 21km.
Até lá e sempre a correr!!!!

5 comentários:

  1. Amiga, vamos conseguir porque vamos puxar uma pela outra. vai ser um feito! mesmo que sejamos as últimas, que é o mais provável que aquilo é só pros, vamos acabar felizes!! e com a preparação do nosso PT eheheh, nem vamos entrar em hipoglicémias nem nada do género. ninguém nos pára, vais ver! : )
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Podes crer....as últimas mas com a sensação de dever cumprido!!!!!
    Vamos arrasar!

    ResponderEliminar
  3. Ai o que se encontra nesta blogosfera. Também eu ando nas preparações prá dita maratona, em formato meia, claro. Sim, porque a mini já cá canta, e como a preparação deixou muito a desejar, depois foram 2 dias sem conseguir andar... He, he! Boas corridas!

    Carol

    ResponderEliminar
  4. Força Cate...começa a correr e vens connosco. Mais uma para nos motivar :)

    ResponderEliminar