quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Até para o ano!!!!!!

Chegou a altura de me despedir aqui de 2010.

Foi um ano que considero intenso. Em todos os sentidos.

Um ano que me custou um pouco a passar. Um ano que diria ... durito!!!! Um ano onde ri, chorei, gritei, vibrei, matei saudades de amigos que não via há 30 anos (sim, 30 anos...), um ano onde me irritei, um ano que batalhei, que perdi e ganhei, que investi e perdi! Um ano onde acho que sobrevivi!!!!!

Não o deixo com saudades. Foi um ano onde aprendi e cresci.

O que espero de 2011?????

Apenas que me dê capacidade para decidir o melhor para mim e para "os meus"; que me dê capacidade para saltar barreiras; tapar buracos e sempre que possível me dê a capacidade e vontade de voar bem alto; ir à lua, ao céu e tocar nas estrelas.

Até para o ano!!!!!!!

1 comentário:

  1. Espero que 2011 te traga tudo o que desejas.
    E acima de tudo te traga paz, serenidade e MUITA FELICIDADE.
    E já sabes, se precisares... estou à distãncia de um contacto.
    beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar