terça-feira, 7 de dezembro de 2010

39 Primaveras

..... são as que faço Hoje!

Sou daquelas pessoas que desde sempre Adora fazer ANOS:

Independentemente do tempo, da noite ou até da forma e hora de acordar, acordo sempre Bem Disposta. Passo o dia sempre Bem Disposta. Como se fosse a primeira vez ...... ou a última!

Já cá estou há uns anitos. Estou naquela fase que não me importava de continuar a fazer anos, mas a idade não mexia, ou melhor, andava ligeiramente para trás.

Sinto honestamente que o corpo e a mente (especialmente a mente) não encaixam bem nestes 39 anos! Quase 40......que horror!!!!!

Mas pronto é sinal que estou viva, com saúde e sobretudo com muita vontade de, pelo menos, continuar por cá mais 39 anos (já que não posso ser imortal).

Desejo honestamente que os próximos anos me dêem experiência, tacto, ponderação, tranquilidade, coragem, savoir faire, perspicácia, audácia e capacidade para ser Feliz.

Espero que não me tirem esta alegria de viver, esta paixão com que me agarro às coisas de que gosto ou de quem gosto, esta imaturidade que me caracteriza em algumas situações, a loucura que me acompanha desde criança, o afecto que tenho por aqueles que me rodeiam, a disponibilidade, a amizade que sinto pelos meus verdadeiros amigos, a honestidade que sempre tive, o amor e dedicação que sinto e que tenho aos que Mais Amo na vida, e sobretudo os Princípios que os meus pais me transmitiram e que desde sempre me tem acompanhado na minha vida.

Aos meus Pais devo grande parte daquilo que sou e agradeço-lhes por me permitirem existir!!!

2 comentários:

  1. Deixo aqui mais um beijinho para uma amiga maravilhosa! e super super jovem! de cabeça e tudo o resto. um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Obgada linda!!!

    tu tb és Sem Dúvida uma das Minhas Amigas Maravilhosas!!!!!!!

    ResponderEliminar