segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pânico.....

Pois é, acho que ainda não tinha colocado aqui como oficial mas o "cão" que eu tanto queria já o tenho!!!!!

Ou melhor, já fui ao criador escolhê-lo, já dei a entrada financeira que era necessário, já tem cama, cobertor e coleira, já tem nome (PUCA) e no início do ano vou buscá-la definitivamente!!!!

É da raça Labrador, género feminico e tem um focinho lindo de morrer!!!!! (semelhante à fugurinha aqui de cima)

A propósito da cadela, numa desatas noites o T (minha cara metade e que não concorda com a chegada deste novo membro da família) acorda com um pesadelo, aos gritos. Depois de conseguir que ele voltasse à posição horizontal e sem grandes agitações, acalmou e disse:

T - "sabes o que sonhei?
Eu - não!!!!
T - que vinha uma matilha de cães atrás de mim....
Eu - esquece....só comprei 1!!!!"

Esta é de chorar a rir (i think!!!!!)

3 comentários:

  1. Ahahah, muito bom, o T. já stá m pânico!

    Que giro, uma cadelinha labrador, gostava de a ver :) Prepara-te porque eles dão MUITO trabalho em cachorrinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou buscá-la para a semana. Depois prometo que coloco fotos e um dia podemos combinar e eu vou mostrar-te :)
    Um excelente ano para ti!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah, coitado do Tiago! o normal é ter-se pesadelos com cobras, baratas, leões ahahah, mas com labradores é inédito.
    coitado, está tramado. vai ter que vencer o medo. a Puca vai ter que o conquistar.

    (adorei o pormenor do "género feminino"! ahahaha e é número singular tb. lol

    beijo grande. bom ano amiga!

    ResponderEliminar