quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dezembro...o meu Mês!

Pois é, Dezembro é o meu mês...ok e o do Menino Jesus....e o do Pai Natal...pronto, cabemos cá todos!!!!!

Desde sempre que gosto deste mês. Obviamente que tem a haver com o meu aniversário (dia 7....para os esquecidos); com a época Natalícia e com mais coisas que não consigo aqui e agora descrever. Gosto de Dezembro, pronto!!!!

Há uns posts atrás coloquei a foto do cão que eu gostaria de ter. Sei que não o vou receber como prenda, nem de Natal nem de Aniversário, e vou ter de ser mesmo eu a oferecer-me o bendito cão!!! Assim seja.

Por ser o meu mês, gostava de deixar aqui umas coisitas que gostaria de ter, não para vocês me darem mas mais para o Pai Natal e sua Equipa tratarem de me ajudar a adquirir.

Assim, aqui vai:

- gostava de ter mais calma, comigo e a lidar com os outros;

- gostava de acreditar mais naquilo que realmente importa, deixando de estar constantemente a sonhar;

- gostava de ser mais prática;

- gostava de ser mais desligada de tudo aquilo que me chateia;

- gostava de ser mais lutadora;

- gostava de gostar mais de mim (gosto, mas podia gostar ainda mais, muito mais);

- gostava de ter mais sorte no jogo, entenda-se Euromilhões (n preciso de ganhar tudo só uns milhares para atingir alguns dos meus goals);

- gostava de ser mais adulta e menos criança, ou melhor, gostava de não ter medo de crescer (não sei porquê mas acho que ainda sou tão, mas tão infantil!!!!!);

- gostava de ser melhor naquilo que ainda não sou;

- gostava de conseguir, aquilo que ainda não consegui;

- gostava de fazer aquilo que normalmente não faço e principalmente

- GOSTAVA MUITO DE ME ENCONTRAR A MIM PRÓPRIA (esteja lá onde eu estiver)!!!!

Pronto, aqui estão algumas coisitas que eu acho que me fariam bem adquirir. a partir º de agora, ou melhor, a partir do dia 07 de Dezembro.


PS: se o cão pudesse vir também, não me importava nada!!!!!

2 comentários:

  1. adorei amiga. olha, a parte de seres infantil, deixa lá isso. somos todas um bocado assim. e é tão bom. ajuda-nos a mantermo-nos jovens, com um espírito sadio! aahha, sadio, gostei!
    o resto da lista, vou fazer um copy paste para a minha lista de pedidos também, boa? quero tudo o que tu pediste também. beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. hehehehehe...foi mesmo um momento profundo!!!!
    Somos anormalmente sãs!!!!!
    bj gd

    ResponderEliminar