segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parabéns Afilhada

Passaram-se já 11 anitos.

Parece que o tempo voa. O tempo não pára, é um facto. Mas com ele vamos aprendendo coisas. Com o tempo, vamos vendo a vida rolar; a vida a acontecer e vocês a crescer.

Ser tia é óptimo. Ser madrinha também. Fui tudo isto mesmo antes de ser Mãe.

Os sentimentos são confusos, uma vez que existem emoções mais fortes que nós, que acabamos por desconhecer. E quando as conhecemos são tão boas de sentir.

Vi-te logo que nasceste. Acompanhei-te ao longo destes 11anos como uma tia dedicada.

Quando soube que ia ser tua Madrinha, a alegria foi imensa. A responsabilidade também. Apesar de saber que as "responsabilidades afectas à Madrinha" se desvanecem quando somos também tias. E quando gostamos Muito de Alguém. Porque sabemos que, em qualquer altura, cá estaremos para te pegar ao colo. Para te dar mimos. Para te dar ralhetes e para continuar a fazer-te sorrir.

Umas vezes melhor outras menos bem, tento que sintas o quanto gosto de ti; que consigas aprender aquilo que gosto de te ensinar; que consigas saber que também sei ouvir e calar.

Não tenho muito mais para escrever.

Espero é que sintas que eu Te Adoro. Cada bocado das tuas bochechas; cada olhar que fazes;cada abraço que me dás; cada gargalhada que oiço; cada amuo que vejo.

Adoro cada pedacinho que é teu. Como se tu fosses também um pedacinho de mim!!!!

Parabéns afilhada.
Assinado: Madrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário