segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhor filme animado

...e muito bem ganho!

Só daquelas pessoas que basicamente passou a ir ao cinema ver filmes para criança, ou melhor, filmes para maiores de 6 anos.

O resto é visto tardiamente, em casa, já depois de terem sido ouvidas as críticas todas e quando já começam novos filmes a brilhar. E sem o mesmo impacto...obviamente!

Porém há filmes que me tocam. E muito.

Apesar de saber que tenho um canal lacrimal muito sensível, este filme fez-me verter a lagrimita.

Acho excepcional o filme. Para além de toda a animação, a mensagem é muito boa. E, infelizmente, real.

Por isso, como não vi ainda qualquer dos filmes nomeados (e não é por falta de vontade acreditem), pelo menos haja algum que ganhe o Óscar e que eu tenha visto.

Mesmo que seja para maiores de 6 anos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário