sexta-feira, 30 de março de 2012

Carro....

..... a luz do óleo do carro acendeu. Não sou menina de ligar a estes pormenores mas uns coleguinhas queridos lá me avisaram que o "motor estava aqui estava a gripar"...... medo!!!!!

Andei sem muita disponibilidade para me meter numa oficina, ou seja, enfiar o meu Zéquinha lá para dentro e aguardar durante algum tempo.

MAs hoje , que parece que foi o dia para tratar de alguns assuntos "pendentes" lá fui ao finalzinho do dia (claro que primeiro liguei porque não me apetecia ficar por lá 2h a olhar para nowhere) e pronto.

Mas, claro que há sempre um mas nestas histórias, pensava eu que iria ser só o óleo mas não!

Enumerando:
1 - filtro ar condicionada completamente preto (a cor original é branca). Esse passei para 2ªs núpcias. disse logo ao senhor "deixe lá que eu abro a janela";
2 - tem o médio esquerdo fundido; a luz de stop e o mínimo do lado direito fundido; e as luzes do pisca quase brancas (esta para mim foi novidade! branco????? e deveria ser de que cor????? são só piscas certo????);
3 - é melhor fazer uma revisão ao seu carro!

Enfim.....depois do óleo e do ponto 2 todinho foram 169 euros e mais qualquer coisa que nem me lembro.

É um gastar de dinheiro que estas coisas queridas de 4 rodas nos dão que enfim.

A Revisão será feita ..... mas não para já!

Será até qualquer luzinha voltar a acender!

Sem comentários:

Enviar um comentário