domingo, 25 de março de 2012

Já está....21Km completos

....

Mais uma meia maratona para o meu Currículo.

Ao contrário do que seria de esperar, o céu nebulado e as temperaturas mais baixas com possibilidade de chuva, deram lugar a uns horrendos 25ºC e a um dia solarengo.

Sabem como gosto de sol e calor. Sou fã, confesso. Detesto chuva e frio. Mas hoje Meu Deus, pedi tanto para estar mau tempo. E adivinhem lá....o São Pedro decidiu contrariar-me! Deu-me sol e calor!!!!

Imaginem o que é correr 21Km, 2h20min a dar à perna com estes calor. É horrível.

A prova não correu tão bem como eu queria. Como eu tinha treinado. Estava tudo programado para fazer os 21Km em 2h 15 min. Fiz em mais 5 ou 6 (ainda não tenho o tempo oficial). Até aos 10 Km tudo bem. Com os tempos onde seria esperado. Depois, a partir dos 12-15Km foi a descer. As pernas pesadas, o joelho a dizer-me constantemente "May-Day" e uma dor nas pernas horrenda. Foi assim até aos 20 Km. Depois lá fiz o sprint final. Ainda não sei onde consigo arranjar a energia assim de repente mas realmente disparei para a meta final!

O tempo foi melhor que o ano passado em 12-13min. Não é mau! Mas queria ter feito o tempo definido.

Mas a sensação de passar uma Meta com a sensação de "Dever Cumprido" é fantástica sim srª. E isso ninguém me tira.

Porque isto de correr 21 Km não é para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário