sábado, 24 de março de 2012

É já amanhã.....


Depois de correr 297km e 300m, depois de passar quase 30h a correr a diferentes ritmos, em diferentes ruas e em diferentes horários, pois que chega o D Day.

E estou nervosa como o raio!

No fundo não são dúvidas se serei capaz de acabar os 21Km. Claro que sou. Treinei para isso. Já o fiz e a corrida para mim há pelo menos 1 ano passou a ser uma coisa "séria".

Mas o facto de ser uma prova na qual definir um objetivo mexe comigo. As borboletas andam pela minha barriga (que saudades que tinha das borboletas mas não propriamente por causa disto).

Já tenho o dorsal - nº441!

Já tenho o chip e a roupa escolhida. Já tenho a camisolita que irá ficar pela meta de partida. É um básico de manga comprida. Apenas para não congelar até começar a correr.

Já comi o que é aconselhável. Comi também o desaconselhável.

Já tenho o saco à porta com aquilo que irei levar.

Já rezei para que tudo corra bem.

Vai ser uma canceira. São 21Km. São muitos Km, com muita gente.

No final sei que vou ser envadida por aquela sensação de dever cumprido.

E acreditem, não há sensação melhor que passar a linha da meta e sentir que conseguimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário