segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diz que chegou ...

... este fim de semana.
 
Também se não me tivessem dito eu chegava lá.
 
O vento, a chuva e a trovoada mostraram bem que o Sr. Outono veio com a força toda e para ficar!
 
Não percebo! Depois de tanto pedido que fiz, de forma ao Verão ser prolongado por mais umas semanas, pronto... lá veio ele dar o ar de sua graça.
 
Já estou a ver como vai ser: o Outono chegou in time. O Inverno, esse antipático, também deve querer dar o ar de sua graça e chegar in time e com a força toda. Então vamos lá juntar o frio, à chuva e ao vento. Como se houvesse alguém a gostar disso!
 
Quero ver é se a D. Primavera e o meu amado Verão, vão chegar assim, in time, ou se estes 2 Srs. decidem esticar-se e ficar mais tempo do que deviam.
 
Decididamente não gosto. O meu corpo altera-se (sim, acabo por perder 1-2 cm por andar encolhida); o meu humor ... xiiii .... de F-U-G-I-R e os meus limites de tolerância vão a negativos!
 
Por isso vou tentar combater esta fase de, diguemos, 6 meses, de "infelicidade" com coisas positivas. Muitas coisas positivas queremos que aconteçam.
 
Por agora, vou tentar andar de havaiana o máximo tempo possível; cheirar os meus cremes de Verão as vezes que forem necessárias e sempre que precisar lá vou eu direitinha ao meu porto de abrigo, para olhar e encher a minha alma de areia e mar salgado.
 
Ah e claro ... desfrutar ainda deste tom acastanhado que a minha rica pele teima em manter.
 
 
 
PS: esta é para a despedida!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário