terça-feira, 11 de setembro de 2012

Logo pela manhã ...

... andava eu nos meus preparos para trabalhar e paralelamente a acordar a minha "little princess" .
 
Como sou uma pessoa que gosto de andar bem hidratada e de manter esta cor de Verão por muitos e muitos meses (é o mal de não sermos abençoados com Verão o ano inteiro), tenho por hábito, no Verão, de me besuntar literalmente com leite corporal. De manhã e à noite, para que se saiba!
 
Como detesto a sensação de "roupa grudada no corpo", enquanto a pele absorvia o meu Biotherm com cheiro a citrinos, lá andava eu, feliz e contente, com a minha lingerie, de um lado para o outro.
 
Minutos depois, e acabadinha de abrir a pestana, a minha "little princess" pergunta-me:
 
"Oh mãe, como é que se chama aquela profissão em que elas andam vestidas assim como tu (entenda-se apenas de lingerie) e a dançar num poste?????"
 
E pronto, as minhas manhãs são assim.
 
Qual Nespresso qual quê para nos acordar!
 
Nada como ter este tipo de pergunta pela alvorada, para levar-mos um baque e ficarmos logo em sentido.
 
 
 
Não sei bem qual é a noção que a minha filha tem de Profissões, mas que temos de ter uma conversa sobre as mesmas temos!
 
Ah ... já agora ... eu não costumo trabalhar de lingerie. Entenda-se que aquele momento não passou apenas disso. Um momento, após o qual vesti delicadamente a minha roupa. Essa sim, para ir trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário