terça-feira, 23 de outubro de 2012

Máquina de lavar roupa...

... ando mais ou menos assim.
 
A entrada de novos projetos na minha vida profissional, trouxeram-me uma variedade de situações, que colocaram a minha vida literalmente às voltas. De cima para baixo; de baixo para cima; de um lado para o outro.
 
Espero, sinceramente, que tenham vindo com um propósito. E que esse propósito seja muito, mas muito positivo.
 
Dedicação total. Quase exímia. Há valores altos que se levantam. E muito.
 
Eu cá vou dedicar-me a eles como sempre fiz naquilo que acredito e naquilo que tem de ser. E tenho de acreditar...
 
Vou ficando à espera de colher frutos, muito mas muito bons.
 
Para já o tempo é escasso e o cansaço é muito.
 
Mas a sensação ... essa é ótima!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário